Digipix Pro
Digipix Pro
08 de Janeiro de 2020
Olá amigos,
É especial começar a nova década dando PARABÉNS a vocês pelo dia de hoje, o Dia dx Fotógrafx. Que a gente sempre encontre sorrisos para fotografar, imprimir e relembrar... e assim gerar cada vez mais sorrisos.
O ano começou devagar no Brasil, com ressaca de Réveillon, mas bem agitado no mundo... nosso desejo é que 2020 seja um ano de paz, tranquilidade, saúde e prosperidade!
Por aqui já estamos acelerando... e adoraríamos receber uma visita de vocês para ver ao vivo e a cores (que expressão velha!) como estamos trabalhando. Seja no escritório em São Paulo, seja na produção em Joinville, prometemos receber vocês de braços abertos, para um café gostoso e um papo melhor ainda. Para quem preferir (ou só conseguir) uma conversa à distância, também estamos disponíveis... por e-mail, telefone, chat... ou nas nossas redes sociais (Instagram e Facebook)
Ainda mais importante do que ficar perto da gente, que tal aproveitar esse comecinho de ano para ficar mais perto dos clientes de vocês? Aproveitem o sol do verão e o fim das férias para falar com os que (ainda) não fecharam os ensaios e, claro, para manter contato com aqueles que já estão prontos para serem clicados novamente. Para que a sua comunicação fique realmente caprichada, aproveite a linha de papelaria da Digipix... cartões de visita, adesivos personalizados, marcadores de página, (vem mais por aí, ao longo do ano!). Além disso, para quem ainda está meio de férias, que tal aproveitar nosso conteúdo sobre gestão e marketing para fotógrafos? Clique aqui e saiba mais.
Por fim, um segredo para aproveitarmos juntos. Estamos testando (em “Beta”, ou seja, ainda tem bugs!!!) a nova versão do D-Book Pro. Neste link você já encontra a versão para usuários Mac (que inclusive já funciona com o Catalina), em breve também disponibilizaremos a versão Windows. Quem tiver curiosidade e estiver a fim de experimentar (desde que mande comentários pra gente depois!), basta clicar aqui.
Vamos fazer, juntos, um SUPER 2020!

Um abraço,
Marco Perlman
MARCO