Untitled Document
Quarta-feira, 16 de Abril de 2014.


Olá pessoal,

Dá pra acreditar que já estamos no mês de abril e que os aguardados eventos deste mês chegaram (todos de uma vez)? Na última segunda-feira foi o 8º Digipix Day e até quinta-feira (dia 17) estaremos com nossos estandes na Feira Fotografar e na Wedding Brasil. Esperamos encontrar vocês por lá!


No 8º Digipix Day tivemos um dia MUITO legal! Os palestrantes trouxeram informação e inspiração de sobra durante as palestras, e do lado de fora do auditório não faltou animação. O pessoal fez várias fotos divertidas com as plaquinhas que a nossa equipe providenciou (procure #digipixday no Instagram e Facebook para ver algumas imagens) e, como sempre, tinha muita gente simpática e interessante pra conhecer e conhecer melhor.


Como sempre, apresentamos nossos lançamentos, em primeiríssima mão:

  • Atendendo a pedidos, de váaaaaarios de vocês que achavam o 20x20 pequeno demais e o 30x30 grande demais, adicionamos o tamanho 25x25 à nossa linha de Fotolivros panorâmicos (180° Silk, 180° Timber, 180° Flat e 180° Slim).

  • Para aumentar ainda mais o impacto das suas fotos, o Canvas Premium agora também está disponível em 3 novos tamanhos, grandões: 60x60, 60x80 e 40x80.

  • Demos uma “ajeitada” nas opções de Quadro. Agora temos dois modelos – o Quadro Premium, com moldura grossa (4 cm) e passe-partout de 3 cm, o Quadro Classic, com moldura mais fina e sem passe-partout (mas claro que vocês podem simular uma borda na imagem que escolherem).

Além disso, aproveitamos para “reapresentar” as novidades que lançamos desde a edição anterior do Digipix Day, na véspera da Photo Image Brazil de 2013:


  • O Fotolivro 180° Slim complementa nossa linha panorâmica. Suas folhas são folhas flexíveis e um pouco mais finas (gramatura equivalente a 390 g/m² e espessura de 0,38mm), com laminação disponível nas 3 opções que vocês conhecem (Lustre, Brilho e Fosco). Como as folhas são mais finas, cabem até 120 páginas por Fotolivro.

  • O Canvas Classic é impresso numa base de algodão e poliéster menos espessa que seu irmão mais nobre (o Premium), com tinta eco solvente em 8 cores (incluindo Cyan light e Magenta light) e montado numa estrutura de 2 cm (mais fina que a do Premium). É uma opção mais acessível de Canvas: mais simples e mais barato, mas bem estiloso.

Todas essas novidades podem ser conferidas ao vivo até o dia 17, tanto na Fotografar quanto na Wedding Brasil. Ficaremos muito felizes de encontrar vocês por lá!


Um grande abraço,
Marco