Terça-feira, 03 de Dezembro de 2013


Olá amigos,

Mal posso acreditar que já estamos em dezembro. Hora de aproveitar as últimas oportunidades do ano que está acabando e começar a fazer planos, muitos planos, para o ano que vem.


Acho que dá para ficarmos felizes com o que fizemos nesses últimos meses, graças ao apoio e à paciência de vocês. Tivemos muitos lançamentos, diversos eventos, novas tecnologias, ajustes e melhorias... enfim, muito esforço e, acredito eu, mais acertos e menos erros do que no ano passado. Os objetivos para 2014 são muitos, bem animadores... ainda não podemos espalhar as novidades, mas esperamos contar com vocês para fazer da DigipixPro um parceiro cada vez melhor.


Mas antes de virarmos a última folha do calendário (pode ser de parede ou de mesa, desde que com fotos lindas... eh eh eh), um último anúncio. Para engordar a Linha de Decoração, estamos lançando o Canvas Classic. Impresso numa base de algodão e poliéster menos espesso, com tinta eco solvente em 8 cores e montado numa estrutura de 2 cm, ele é uma opção mais acessível de Canvas: mais simples e mais barato. O Canvas Classic estará disponível também para consumidores, ficando o Canvas Premium, com toda sua sofisticação, exclusivo para o Digipix Pro.


Nessa última estirada de final de ano, dois pontos importantes:


    - Confira no final deste Diginews, as datas de corte para receber seus pedidos antes do Natal. A boa notícia é que ainda dá tempo de pedir o Flat com Fotoestojo que seu cliente queria para preencher aquele espaço especial embaixo da árvore.


    - Aproveite a nossa já-quase-tradicional brincadeira de final de ano. Confirme seu pedido até dia 12 (aniversário duplo, da Sibele e meu) e ganhe um cupom de 10% de desconto para usar em Janeiro!  Um cupom por pessoa, tá?


É isso... Boas Festas para todos, uma ótima virada e um super 2014 com muita saúde e sucesso!


Um abraço,
Marco

Atenção



    2) As datas de corte baseiam-se na data de confirmação do pagamento e liberação do pedido. A aprovação de pagamentos via cartão de crédito e transferência bancária normalmente são instantâneas. Já boletos bancários podem levar até 4 dias para serem confirmados pelos bancos para liberação.