Digipix-Diginews
Terça-feira, 15 de Maio de 2012.



Olá amigos,

O mês passado foi apinhado de eventos e sei que a Digipix trouxe várias novidades interessantes.  Mal o mês acabou, e já estamos, Rubens (nosso Diretor de Operações) e eu, viajando novamente em busca da próxima onda... estamos na Alemanha, mais precisamente em Dusseldorf, visitando a Drupa – a maior feira gráfica do mundo, que acontece a cada 4 anos. E estamos animados, muito animados, com o que encontramos aqui.

Para os que estiveram com a gente no Fotolivro Day, na Fotografar ou na Wedding Brasil, muito obrigado.  É muito importante para a Digipix estar perto de vocês e a gente realmente agradece vocês terem vindo até nós!

Para os que não estiveram nestes eventos, esperamos que a gente possa se encontrar em breve.  Para não prejudicá-los, aproveito para destacar os últimos lançamentos da Digipix.  Estes três modelos novos estão com um desconto especial (50% sobre a tabela do Direto) no site “Amostra” até o final deste mês, para vocês poderem atualizar seus portfólios:

  • Fotolivro 180° Timber GG (A3) Quadrado – 30x30, gramatura 850g/m², capa de madeira;
  • Laminação fosca para os Fotolivros 180° Flat e 180° Timber, complementando as opções lustre e brilho;
  • Fotolivro Super Plus: capa e sobrecapa impressas e laminadas, juntando o que o Super e o Plus tinham de melhor, mas mantendo o preço do Super (que agora sai de linha).
Aliás, por falar em se encontrar... um convite especial aos amigos do Sul e aos que estarão em Porto Alegre na próxima semana. De 22 a 24 de maio estaremos na XVII Feira Alasul, no Hotel Continental. Além de mostrar as novidades, teremos uma sala exclusiva de treinamentos de diagramação com o D-Book® e com o FotoFusion, nos dias 22 e 23. Para inscrições, por favor, clique aqui.

Ah... mais uma coisa legal.  Para quem gosta dos modelos Profissionais da Digipix, especificamente Timber, Flat e Split, uma ótima notícia – eliminamos o código de barras que vinha impresso no final dos livros.  Para os demais modelos, diminuímos bastante o tamanho deles. 

A notícia chata do mês é que tanto os Correios quanto as transportadoras que utilizamos, “coincidentemente”, resolveram aumentar seus preços.  Em função disto, vamos aumentar um pouco nosso frete ao longo das próximas quatro semanas. Ainda estamos fazendo contas, simulando inclusive trocas de entregadores, mas o aumento médio deve ficar entre 8 e 12%, com variações dependendo da localidade.

Um abraço e até a próxima,
Marco