Comunicado importante sobre o Coronavírus / Covid-19

Atualização dia 13/05/2020:

O Governo do Estado de Santa Catarina permitiu, conforme orientação no seu site e da Polícia Militar do Estado, que as empresas que atendem apenas por delivery ou tele-entrega voltassem a funcionar, não importando seu segmento.

Na última segunda-feira, 13/04/2020, reabrimos a nossa produção. Não estamos nem de longe numa situação de normalidade. Seguimos com muitas das medidas de proteção que já havíamos adotado e mais algumas novas:

  • - As jornadas de trabalho estão reduzidas.
  • - Estamos operando com 2 turnos totalmente separados e com uma limpeza especial entre eles.
  • - Colaboradores dos escritórios em home office, sempre que possível.

Assim, com todo cuidado, estamos produzindo e despachando os pedidos que tinham sido feitos antes de sermos fechados e os que entraram nessas últimas 3 semanas.

Pretendemos seguir assim, mais lentos e cuidadosos, sempre obedecendo a orientação das autoridades. Se você está aguardando o seu pedido, pedimos um pouquinho de paciência e agradecemos mais uma vez a compreensão e a parceria.

Qualquer novidade será compartilhada em nossos canais oficiais. Você pode entrar em contato pelo “Fale conosco” clicando aqui.

Como já escrevemos antes: nossa prioridade número 1 é a saúde e a número 2 é a continuidade da empresa. Seguimos trabalhando duro com esses objetivos.

Um abraço e saúde a todos.

Juntos somos mais fortes!

Marco