Comunicado importante sobre o Coronavírus / Covid-19

Tendo em vista a situação da pandemia do Covid-19 em nosso país, o estado de Santa Catarina decretou situação de emergência, de forma que, por motivos de força maior, estamos impedidos de seguir operando.

Atualização dia 29/03/2020: O Governo de Santa Catarina prorrogou o período de restrições ao convívio social por mais sete dias a partir de quarta-feira, 1° de abril.

É possível que o cenário mude ao longo dos próximos dias. Nosso grupo de liderança está em comunicação constante, buscando ficar atualizado sobre a situação no Brasil e no mundo. Estamos atentos, obedecendo às orientações das autoridades. Pedimos a compreensão de todos, e contem com nosso esforço e dedicação.

    Seguindo as exigências estabelecidas, definimos que, temporariamente:
  • - Não haverá expediente de produção, nem qualquer atividade no escritório de Joinville.
  • - Nossos telefones e chat não estarão disponíveis. O atendimento será feito por e-mail.
  • - Alguns colaboradores trabalharão no formato home office.
  • - Os demais colaboradores estarão em férias coletivas a partir de 23/03/2020.

Como será daqui para frente?

    Continuaremos a receber os pedidos normalmente. Considerando que:
  • - Todos os pedidos que tiveram a produção finalizada até o dia 20/03 (sexta-feira), foram enviados de acordo com a modalidade de entrega escolhida.
  • - Os pedidos a partir do dia 21/03 (sábado) continuam sendo recebidos, mas tendo sua produção iniciada somente após o término do prazo estipulado pelas autoridades do Estado.

É possível que o cenário mude ao longo dos próximos dias. Nosso grupo de liderança está em comunicação constante, buscando ficar atualizado sobre a situação no Brasil e no mundo. Estamos atentos, obedecendo às orientações das autoridades. Pedimos a compreensão de todos, e contem com nosso esforço e dedicação.

Separamos abaixo algumas perguntas e respostas que têm sido feitas:

Tem alguma previsão de retorno da operação? Estamos aguardando a liberação das autoridades do Estado de Santa Catarina para retornarmos as atividades. O decreto de restrição atual foi prorrogado por mais 7 dias, a partir do dia 1° de abril.

Como está o funcionamento da operação? Está paralisada até termos a autorização para retornarmos.

O site está funcionando normalmente para receber os pedidos? Sim. O site está funcionando normalmente para recebimento dos pedidos. A produção dos pedidos é que está paralisada por conta do decreto.

Como está o prazo para produção dos pedidos? Estamos com a produção paralisada e não há como garantir quando poderemos retomar as atividades. Os pedidos serão produzidos na ordem em que foram recebidos.

Fiz o meu pedido antes do dia 20/03. Qual o status? Todo os que tiveram a produção finalizada até o dia 20/03 foram enviados de acordo com a modalidade de entrega escolhida. Pedidos realizados antes desta data e que não tiveram a produção finalizada serão produzidos quando retomarmos as atividades na produção.

Os Vales e cupons de desconto terão a validade prorrogada? Todos os Vales e cupons já emitidos terão a validade prorrogada por mais 3 meses. Os Vales vendidos a partir de agora terão validade de 6 meses.

Os pontos de retirada estão disponíveis? Para sua segurança e a de todos os envolvidos, cumprindo as restrições ao convívio social, essa opção está indisponível temporariamente.

Qualquer novidade será compartilhada em nossos canais oficiais, e você também pode entrar em contato conosco no e-mail comercial@digipix.com.br

Juntos somos mais fortes!

Marco