Confira as dicas da designer Renata Bitencourt, da Book 2U, e fortaleça a sua marca com Fotopresentes!

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A importância

  1. Fotopresentes têm forte apelo emocional
  2. Divulgam o seu ensaio para amigos e familiares dos seus clientes
  3. Motivam clientes antigos a realizar novas sessões
  4. Incentivam a impressão do seu trabalho

COMO PROMOVER A VENDA DE FOTOPRESENTES

  1. Escolha os itens que mais chamam a atenção do seu público-alvo.
  2. Crie amostras! Você terá muito mais facilidade para vender com os itens em mãos. Aproveite a faça o seu portfólio com até 50% off. Saiba mais.
  3. Exponha os Fotopresentes em seu estúdio e divulgue fotos redes sociais, sites e blogs.

VALORIZE SUA MARCA

  1. Sempre que for possível, utilize as cores da sua marca em cada trabalho.
  2. Aplique o seu logo no verso de maneira discreta.
  3. Crie um jeito exclusivo de diagramar ou use os nossos temas personalizados. Comece aqui.

COMO FAZER FOTOPRESENTES

  1. Software Online: você faz Fotopresentes, itens de Decoração e alguns modelos de Fotolivros.
  2. D-Book Pro: faça Cartões, Calendários de Parede e Fotolivros.
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Dúvidas?

Entre em contato conosco: comercial@digipix.com.br