Home Dúvidas

DIGIPIX & INDIMAGEM

Feliz Ano Novo a todos! Temos uma notícia muito legal para dividir com vocês.

A partir de hoje, o mercado brasileiro de fotografia vai ficar ainda mais forte. A Indimagem e a Digipix, os dois principais laboratórios de fotografia profissional do país, decidiram juntar forças e passam a ser uma única companhia.

As duas empresas têm muito em comum – empreendedores visionários, amor pela fotografia, capacidade de execução, tecnologia aplicada, crescimento acelerado... e muito respeito. Respeito pelo mercado, pelas leis, pela fotografia... e respeito uma pela outra.

O objetivo dos sócios é preservar a essência das empresas, aproveitar o que cada uma tem de melhor e reforçar a capacidade de fazer acontecer, para levar essa combinação cada vez mais longe.

No curto prazo, vamos integrar apenas as equipes de liderança. As duas empresas, bem administradas, não precisam de grandes correções de rumo. Queremos preservar e ampliar ainda mais a qualidade de relacionamento que as duas marcas mantem com vocês, nossos clientes. Vamos estudar portfolios e aumentar as opções de produtos. Pretendemos aproveitar as especificidades de produção das plantas para otimizar custos e qualidade. Mais importante do que cortar despesas bobas será preservar os talentos e o espírito de equipe.

No médio prazo, buscaremos integrar processos e pessoas para aumentar ainda mais a efetividade da companhia. Com cuidado e inteligência, identificaremos as melhores fórmulas de captar pedidos, processar arquivos, imprimir e encadernar os álbuns, distribuir as encomendas Brasil afora. Vamos escolher os melhores equipamentos, os melhores insumos, as melhores tecnologias.

No longo prazo, alçaremos voos mais altos. Há talentos da fotografia brasileira conhecidos e reconhecidos internacionalmente – queremos que o mesmo aconteça com as empresas de fotografia brasileiras. Queremos ir além das nossas fronteiras, atravessar oceanos, enfim, aproveitar que o digital transforma o mundo no nosso quintal.

Para fazermos tudo isso, contamos com a sua ajuda. Mais do que nunca, queremos ouvir seus elogios e suas reclamações, suas sugestões e suas preocupações. Temos convicção de que vocês são a razão dessa nova empresa existir. Somos muito gratos pela parceria de vocês e queremos que saibam que realmente podem contar com a gente!

Hoje é um grande dia para a Digipix e para a Indimagem. Hoje é um grande dia para a fotografia brasileira. Juntas, nós somos a maior empresa de fotografia do Brasil. E, mais importante... por estarmos juntando duas empresas especiais... com talento, habilidade, humildade e dedicação... nós podemos ser, nós queremos ser e nós seremos a melhor empresa de fotografia do Brasil.

Abraços e feliz 2017,

Marco e Thiago

Principais dúvidas sobre a fusão entre Digipix e Indimagem.

As marcas Digipix Pro e Indimagem continuam cada uma com seu site, e você deverá realizar seus pedidos como antes.
Não. Você continua contando com o D-Book Pro e Software online, além do envio por PDF para diagramar os itens que compra na DIgipix Pro e, na Indimagem, você continua usando o Editor Online para diagramar os itens que compra na Indimagem.
Os preços continuam os mesmos. Você pode consultar a tabela da Digipix aqui (http://direto.digipix.com.br/navhomelogada.php?precos). Os preços dos produtos da Indimagem podem ser consultados individualmente no próprio site. Qualquer alteração, todos os clientes serão comunicados por e-mail com antecedência.
No curto prazo, vamos integrar apenas as equipes de liderança. No médio prazo, buscaremos integrar processos e pessoas para aumentar ainda mais a efetividade da companhia. Com cuidado e inteligência, identificaremos as melhores fórmulas de captar pedidos, processar arquivos, imprimir e encadernar os álbuns, distribuir as encomendas Brasil afora. Vamos escolher os melhores equipamentos, os melhores insumos, as melhores tecnologias.
Não. Os cadastros continuam independentes. Para fazer pedidos na Indimagem, você deve fazer seu cadastro pelo http://www.indimagem.com.br/cliente/cadastro#/perfil
Cada marca continuará a produzir e postar seus pedidos de acordo com os fretes e promoções vigentes.
Queremos preservar e ampliar ainda mais a qualidade de relacionamento que as duas marcas mantem com você, nosso cliente. Em um primeiro momento, para dúvidas sobre Digipix Pro, você deve entrar em contato com comercial@digipix.com.br. Para dúvidas sobre Indimagem, você deve entrar em contato com sap1@indimagem.com.br.
Mais dúvidas? Entre em contato com a gente no comercial@digipix.com.br
TOPO